Elenco de iCarly e Brilhante Victória em SeC?

Sam e Cat: iCarly e Brilhante Victoria
Um dos assuntos que mais se repercutiram quando foi anunciada a produção de um episódio piloto para Sam e Cat foi: os atores e atrizes das séries iCarly e Brilhante Victória (Victorious) irão participar da nova série? Bem, todas as 3 produção são do mesmo criador, Dan Schneider, e já tiveram um crossover algum tempo atrás.

Porém, nada disso garante a participação do elenco no spin-off. Para ajudar os fãs a saberem quem vai dar as caras em Sam & Cat, fizemos um pequeno guia sobre o status dos protagonistas de ambas as séries anteriores. Confira:

iCarly


  • Miranda Cosgrove (Carly): foi para a faculdade, mas é possível que faça uma participação especial;
  • Nathan Kress (Freddie): não tem mais contrato com a Nickelodeon;
  • Jerry Trainor (Spencer): ainda está no canal, protagonizando a série Wendel and Vinnie no Nick at Nite;
  • Noah Munck (Gibby): está participando de outro spin-off de iCarly interpretando o mesmo personagem. Portanto, boas chances de aparecer em Sam & Cat.


Brilhante Victória


A série recentemente foi cancelada, então não há como ter certeza do contrato e destino do elenco, ao menos por enquanto. A única certeza é realmente da participação de Ariana Grande, que será protagonista de SeC ao lado de Jennette McCurdy.

14 comentários:

  1. a que pena mas não queria que acabasse minhas duas series de tv favoritas mas coloca mais dvds das duas series para vender no brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm acho....tbm são minhas séries preferidas por isso quero ver sam e cat meus personagens favoritos.

      Excluir
  2. bom acho que o elenco de SeC iria ficar maneiro com a presença de Nathan Kres (Freddie) porque iria dar continuidade ao ''ROMANCE'' com Jennette McCurdy (SAM) mas como Nathan não tem mais contrato com a nick acho que ele dará uma aparição especial no spin-off como Miranda Cosgroove (Carly) ... Ansioso para o inicio da serie

    ResponderExcluir
  3. bom acho que a serie SeC ficaria melhor com a presença de Nathan Kress (Freddie) porque iria dar continuiade num possível "ROMANÇE"
    com Jennette McCurdy (Sam) mas como Nathan não tem mais contrato assinado com a nick bem possível que ele faça uma breve aparição no SPIN-OFF assim como Miranda Cosgroove (Carly) ... Ansioso para o inicio da serie

    ResponderExcluir
  4. bom acho que o elenco de SeC iria ficar maneiro com a presença de Nathan Kres (Freddie) porque iria dar continuidade ao ''ROMANCE'' com Jennette McCurdy (SAM) mas como Nathan não tem mais contrato com a nick acho que ele dará uma aparição especial no spin-off como Miranda Cosgroove (Carly) ... Ansioso para o inicio da serie

    ResponderExcluir
  5. Já assisti o ultimo episódio de ICarly *-* ' E o final , pelo que deu á entender é Creddie ~ OBA ~ então acho dificilmente , em Sam e Cat , Freddie ficar com Sam dando um "reinicio" á Seddie .. mas como diz a cima , Nathan não tem mais contrato com a Nick , oque fica ainda mais improvável que Freddie namore Sam em SeC ' Oque é obvio .__. ' ICarly deixará saudades *o* Mas vem ai alguns personagens em "SeC" que ajudará , a cobrir o vazio que ICarly deixará ... Enfim . Beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final não foi Creddie anonimo!Freddie não deixou claro seus sentimentos tanto pela Carly quanto a Sam,tudo bem que teve beijo Creddie pode comemorar!Mas não se esqueça que anteriormente do beijo,Freddie queria reatar com a Sam e que se a Carly não tivesse ido embora não teria beijo pois pra mim aquilo foi uma despedida,foi a mesma que tomou iniciativa para beija-lo então não engane quanto a isso.O Dan queria que o Nathan fizesse uma participação(e o Nath está fazendo) para mais episódios Seddies(que talvez podem ser Seddies ou não).Desculpe se te ofendi com isso mas é apenas minha opinião não leve tão a sério ou para o seu lado pessoal,ok?
      Mas eu tenho que concordar,iCarly vai deixar muitas saudades... :)

      Excluir
  6. sem seddie nao ha motivos para assistir isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma...O Nathan está fazendo participações na série agora,só nos resta esperar e manter as esperanças que Seddie aconteça nessas participações ;)

      Excluir
  7. icarly deixou um vazio,mas com a nova serie que vai ser legal... vai ter sam(gata) e cat.....icarly vai deixar saudades e muitas saudades!!!

    ResponderExcluir
  8. Pena que iCarly acabou,e Brilhante Victoria foi cancelado só falta Big Time...mas acho que Sam e Cat vai ser legal!

    ResponderExcluir
  9. Não é justo eles são BRILHANTES fazem o programa ser perfeito,ICARLY E BRILHANTE VICTORIA é contagiante é emocionante,não é justo eles terem que se separar,aposto que eles não queriam que o fim das series chegariam,eles são como irmãos meu sonho é conhecer eles,mas conhecer eles juntos eles não podiam ter acabado com as series,eu AMOOOOOOOO eles,eu nunca vi series tão boas quando a deles,se eu pudesse fazer alguma coisa para que eles não se separassem eu fazia,as vezes eu lamento não poder fazer alguma coisa por eles.tristeza

    ResponderExcluir